segunda-feira, 10 de maio de 2010

Avant-première em alto-mar (samantha Schmütz ) Esteve por lá ;

 - Foto: Luciana Prezia - 0

Da esquerda para a direita, os atores Paulo Gustavo, Bernardo Mesquita, Samantha Schmutz, Luciano Szafir, Ana Ribeiro e Simone Soares, a diretora Tizuka Yamasaki, Xuxa, o diretor da Globo Filmes, Cadu Rodrigues, Hebe Camargo, Elda Coltro, do grupo PlayArte, e o autor da história, Pedro Bandeira

A viagem a bordo do navio MSC Musica no sábado (12) marcou a avant-première do filme O Mistério de Feiurinha, com Xuxa, Luciano Szafir e Sasha no elenco e direção de Tizuka Yamasaki, 60.

A estreante, que faz o papel-título, não pôde estar presente por causa de compromissos escolares, mas fez os pais se emocionarem durante a exibição do longa. ''Eu já assisti ao filme quatro vezes, porque preciso ajustar alguns detalhes até chegar aos cinemas, mas no set me emocionei algumas vezes. Lembro de que um dia cheguei a soluçar de chorar'', contou a mãezona. ''Não aguentei. Só hoje chorei cinco vezes. É muita emoção ver a minha filha atuando'', completou o pai.

O filme, que estreia em todo o país no dia 25, conta o que acontece com as princesas e os príncipes depois que os contos de fadas chegam ao final feliz. Elas têm filhos, sogra, cunhadas e eles engordam e ficam fanáticos por futebol. Xuxa vive a Cinderela, Szafir, seu príncipe encantado, e Sasha é Feiurinha. Mas a apresentadora já avisou que essa será a única vez da menina nas telas de cinema. ''Ela gostou de fazer este filme, mas, na próxima vez, vou aprender a dizer 'não' como ela fala para mim: ''Mãe, você precisa aprender a dizer 'não'. Por mim, ela não faz mais filme. Está ótimo. Ela quis muito, a Feiurinha era um papel que a gente fala o tempo todo e só aparece no final, é uma coisa que valoriza a participação dela'', explica Xuxa. ''E quando terminou de rodar esse filme, ela mesma comentou comigo que devia ter se preparado um ano antes. Eu acho legal ela pensar assim. Se ela pensar assim para qualquer coisa na vida, vai querer se dedicar primeiro e se preparar'', pondera a mãe coruja.

Hebe Camargo, que interpreta a Rainha Mãe na história adaptada do livro de Pedro Bandeira, 67, O Fantástico Mistério de Feiurinha, não quer saber de parar de filmar. ''Estava muito nervosa, não tinha visto o filme ainda. Ficou lindo! Já até perguntei a Tizuka Yamasaki se tem um outro filme por aí'', brincou a apresentadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário