segunda-feira, 10 de maio de 2010

Samantha Pretende se lançar como Cantora nesse ano de 2010


Conhecida por sua carreira de atriz, iniciada no "Zorra Total", da TV Globo, onde interpretou a personagem Juninho Play, Samantha Schmütz quer retomar os palcos, mas como cantora. Ela contou que antes mesmo de aparecer na televisão já cantava e quer fazer isso profissionalmente.

"Antes de entrar para a televisão eu tinha uma carreira paralela de cantora. Mas acabei ficando sem tempo. Eu gosto muito de cantar, já fiz muitos musicais. E agora quero retomar isso profissionalmente", afirmou.

A humorista contou que está preparando o seu primeiro CD, e pretende fazer shows para lançar o disco. "Eu já estou vendo algumas músicas com amigas, estou me esquematizando para fazer o CD. Depois quero fazer shows para divulgar o trabalho", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário