segunda-feira, 10 de maio de 2010

Chat Video Show → Samantha Schmütz 17/09/2009


A atriz Samantha Schmütz interpreta um dos personagens de maior sucesso no Zorra Total, o Juninho Play. E você? Fica como? Vai lá e... PIM! Participa do papo!



Moderador apresenta a mensagem enviada por Juliana_RJ: Como foi o convite para participar do Zorra Total?


Samantha Schmütz responde para Juliana_RJ: Eu faço uma peça chamada 'Curtas' e quem dirigia era o Leandro Hassum. Aí ele levou o Sherman para assistir. Ele gostou muito e teve a ideia de levar o Juninho Play para o Zorra, mas mudou um pouco o personagem. Na peça, o Juninho é só homem, ele não é uma mulher que se transforma para atrapalhar a vida do Edu.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Dani_SP: Como é o assédio dos fãs? Alguém já te abordou para saber se o Juninho era realmente homem?

Samantha Schmütz responde para Dani_SP: Já acharam que o Juninho era meu irmão. E uma vez, em uma peça, uma menina falou que tinha gostado mais do ator surfista, e o 'ator' era eu. (risos)

Samantha Schmütz fala para a plateia: O Juninho Play saiu das minhas observações de amigos, de como eles tratam as mulheres, e também porque eu moro perto da praia, em Niterói. Eu criei o personagem há oito anos. Mas na TV, ele tem três anos.

Moderador apresenta a mensagem enviada por amanda: Como voce consegue fazer dois papeis distintos? voce tem alguma dificuldade? amanda-brasília

Samantha Schmütz responde para amanda: Eu gosto de fazer pessoas bem distantes. Eu gosto de me transformar. Esse é o barato do ator.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Joao_Guilherme: A Leonina e a madame Klimeck são as mais engraçadas do Zorra. É difícil manter a concentração durante as gravações, pois eu morro de rir quando vcs tentam segurar a gargalhada?!

Samantha Schmütz responde para Joao_Guilherme: É verdade. Quando junta todo mundo é complicado porque cada um é mais bobo do que o outro. Mas eu acho que o público gosta dessa coisa de perceber o clima da gravação.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Rosana_Campos: Oi, Samantha. Eu tenho uma filha de sete anos que adora o Juninho Play. Como é receber tanto carinho do público infantil?

Samantha Schmütz responde para Rosana_Campos: É uma coisa inesperada para mim. Eu não pensei que ele fosse ter um apelo infantil. Eu acho que é porque eu fico menor ainda na TV (risos). Eu acho muito legal porque as crianças são muito sinceras. Eu até fiz uma peça infantil chamada 'As aventuras do Juninho no play'. É maravilhoso receber o carinho das crianças.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Catarina_Vieira: É muito difícil fazer a Leonina? Manter as expressões faciais dela dá mais trabalho do que fazer o Juninho Play?

Samantha Schmütz responde para Catarina_Vieira: A Leonina é mais dolorida mesmo. Eu tenho que ficar curvada e fazer uma mordida na boca. É complicado, dá uma leve machucada, mas tudo pelo personagem.

Samantha Schmütz fala para a plateia: É muito engraçado porque, às vezes, eu me pego lendo o texto com a boca da Leonina (risos).

Moderador apresenta a mensagem enviada por Ariana: Como foi que descobriu que tinha vocação para atuar?

Samantha Schmütz responde para Ariana: A minha mãe era bailarina e eu gostava do palco. Na hora do vestibular eu até escolhi jornalismo, mas desisti e resolvi escolher o teatro. Fiz várias peças, musicais e estou aí, correndo atrás.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Roberta_SC: É verdade que vc tem uma banda cover dos Beatles? Quando vc começou a cantar?

Samantha Schmütz responde para Roberta_SC: Na época da escola de teatro eu tinha uma coisa com música também. Aí, uma vez na escola, eu cantei para um amigo meu e ele falou que eu cantava bem. Bem mesmo. Ele deu a ideia de eu cantar para os outros ouvirem e a galera começou a se amarrar. Ele começou a me colocar cantando no final das cenas e nessa eu me juntei com alguns amigos músicos e comecei a dar umas 'canjas'. Aí eu acabei substituindo a vocalista dessa banda, ‘Mulheres que cantam Beatles', e foi bem legal.

Samantha Schmütz fala para a plateia: Eu quero dar uma continuidade na minha carreira de cantora.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Lili: alguma menina já se apaixonou por juninho play? rs

Samantha Schmütz responde para Lili: Se apaixonar loucamente, não. Algumas falam alguma coisa, mas nada sério (risos).

Moderador apresenta a mensagem enviada por StyflerMaster: AdanStyflerSaoPaulo Quantas horas durante o dia leva os ensaios?

Samantha Schmütz responde para StyflerMaster: Geralmente um dia inteiro. O quadro do Juninho até que é rápido, mas nos especiais demora um dia inteiro.

Moderador apresenta a mensagem enviada por correa: de União da Vitória. Vc pensa em fazer stand up?

Samantha Schmütz responde para correa: Eu acho muito legal. Eu tenho vontade, mas não sozinha. Tem pouca mulher fazendo, né?! De repente eu posso juntar umas amigas e fazer (risos).

Moderador apresenta a mensagem enviada por Jefferson: Jefferson, Jaboatão PE; vc pensa em fazer cinema usando algum desses personagens?

Samantha Schmütz responde para Jefferson: Eu acabei de fazer o meu primeiro longa, o da Xuxa e adorei. Espero continuar fazendo.

Moderador apresenta a mensagem enviada por gabrielatoaldo: mata minha curiosidade, você se imagina fazendo uma vilã, por exemplo, e qual tipo de papel gostaria de fazer..em novelas, teatro, etc...bjos gabriela toaldo porto alegre rs...te adoro muito

Samantha Schmütz responde para gabrielatoaldo: Eu gostaria muito de fazer uma vilã em uma novela. Seria um desafio.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Fatima_Torres: Vc teria coragem de fazer tantas plásticas como a Leonina? Qual a sua opinião sobre esse assunto?

Samantha Schmütz responde para Fatima_Torres: Não teria. A personagem é uma crítica ao exagero. Eu não sou contra, mas sou meio medrosa. Estamos abertas a novidades para ficar bonita, mas sem perder a mão para não ficar como a Leonina.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Luis_Souza: Eu lembro de vc no quadro Pistolão, no Domingão do Faustão. O que mudou na sua vida desde então?

Samantha Schmütz responde para Luis_Souza: Eu lembro que meu telefone não parou de tocar. O programa do Faustão teve uma mega repercussão e me abriu portas. Mas o Zorra é que jogou o Juninho Play para o mundo.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Ana_Paula_Freitas: Vc já pagou algum mico enquanto estava gravando? Conta para gente!

Samantha Schmütz responde para Ana_Paula_Freitas: São tantos. Ai gente, não sei! Deixa eu ir pensando... (risos)

Moderador apresenta a mensagem enviada por Douglas_BH: Vc é uma fera no humor! Quando vc descobriu que tinha esse dom?

Samantha Schmütz responde para Douglas_BH: Meu pai já era muito engraçado e meu avô era muito bobo também. Estava no sangue e meu pai me criou desta forma. É uma coisa natural lá em casa.

Moderador apresenta a mensagem enviada por meiriele: é muito divisio fazer tv e teatro junto e qual é e mais divisio

Samantha Schmütz responde para meiriele: Se você faz só uma coisa você se entrega mais. A diferença é que no teatro você não pode errar. São duas linguagens diferentes, mas eu gosto dos dois. O Zorra é meio teatral.

Moderador apresenta a mensagem enviada por VASCAINA: Como se manter num topo dos melhores humoristas quando no Brasil temos um mundo de humoristas e cada vez mais aparece gente nova? Monica / Rio de Janeiro

Samantha Schmütz responde para VASCAINA: Eu acho que quando você se esforça e se dedica esse é o segredo: tentar se reinventar.

Samantha Schmütz fala para a plateia: Quando eu olho para trás, vejo que a persistência e o esforço foram válidos.

Moderador fala para a plateia: Obrigado a todos pela participação no chat do Video Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário